나에 대해서

Asenate – Nate, Ase, Alpaquinha –.  Nasci em um dia chuvoso de março, para ser mais específica dia treze de março de dois mil e quatro. É um pouco complicado para descrever-me a mim mesma, já que eu tenho mais facilidade para descrever personagens fictícios do que pessoas que realmente existam. Sou extremamente apaixonada por preto e branco, porém na maioria das vezes costumo enfeitar minhas redes sociais com coisas rosas e fofas. As pessoas costumam dizer que eu sou extremamente animada e estou sempre ligada na tomada... Digamos que eu realmente não posso discordar delas, já que diversas vezes eu também concordo com isso.

Eu não sei falar sobre mim, me desculpem, e todas as vezes em que eu tenho que fazer isso acaba saindo algo um pouco forçado. Eu me considero uma pessoa bastante calma quando se trata de qualquer tipo de relacionamento. Estou sempre disposta a respeitar os gostos e desgostos de alguém, e não costumo ser possessiva porém não vou negar que as vezes tenho alguns ataques –. Geralmente em toda vez em que eu conheço uma pessoa nova, eu costumo me sentir um pouco desconfortável, porque eu realmente tenho medo de acabar atrapalhando ou então de parecer uma pessoa extremamente sem noção. Ansiedade é realmente um dos meus maiores problemas. Não existe nenhum motivo para que eu fique ansiosa, eu simplesmente sinto meu estômago embrulhar e um gosto horrível na boca seguido por tontura.

Eu gosto bastante de músicas de qualquer estilo, porém me interesso mais por músicas eletrônicas ou então daquelas mais lentas e calmas, com letras suaves e confortáveis. O som que as teclas de pianos emitem na minha opinião é bastante agradável e relaxante, e uma das minhas metas é algum dia poder apresentar-me em algo grande tocando piano e cantando alguma música que eu goste bastante.

Em relação a fandoms eu não sei muito o que dizer... Eu costumo simplesmente gostar das coisas e as vezes até me considerar do fandom, porém eu acabo esquecendo um tempo depois. Porém, eu gosto bastante de música coreana, e então me considero k-popper. Também sou muito fã de alguns grupos, porém eu me considero apenas army, EXO-L e monbebe.

Todos os dias eu me pergunto o que eu realmente quero para o meu futuro. Obviamente, eu pretendo ter sucesso na carrei a qual eu escolher seguir, porém não sei qual escolher. Eu gosto de diversas coisas ao mesmo tempo, e realmente não consigo escolher apenas uma, mas o meu atual sonho é seguir carreira musical; Mesmo não tendo talento, eu realmente quero e me esforço para algum dia alcançar o que eu quero.

Eu sou bastante indecisa, então por favor, não me peçam para escolher entre três ou mais coisas, porque eu vou pedir para outra pessoa escolher para mim. Infelizmente, eu me importo muito com a opinião dos outros mesmo que eu diga que não me importe, então eu sempre me esforço para agradar todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por GNMH彡